Pecuária de Goiânia | Rodeio Show

pecuaria-goiania-logomarca

Novas informações sobre o rodeio de Goiânia, saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preços dos ingressos e a premiação dos peões.

Onde fica o Rodeio de Goiânia

O rodeio de Goiânia também conhecido como Pecuária de Goiânia, acontece no Parque de Exposições Agropecuário "Dr. Pedro Ludovico Teixeira", Rua 250, St. Nova Vila, Goiânia – Goiás, 74653-200, Brasil. Mapa abaixo para visualização e segue para festa!

+ Rodeio de Anápolis | 2019



Goiânia, conheça a cidade que você vai visitar!

centro-cidade-goiania-goiasGoiânia (pronúncia em português: [goj'ãnɪɐ]) é um município brasileiro, capital do estado de Goiás. Dista 209 km de Brasília, a capital nacional. Com uma área de aproximadamente 739 km², possui uma geografia contínua, com poucos morros e baixadas, caracterizada por ser uma região do Planalto Central do Brasil.

Localizada no centro do seu estado, foi planejada e construída para ser a capital política e administrativa de Goiás sob influência da Marcha para o Oeste, política desenvolvida pelo governo Vargas para acelerar o desenvolvimento e incentivar a ocupação do Centro-Oeste brasileiro. Os estreitos laços de amizade e interações políticas entre Pedro Ludovico Teixeira e Vargas contribuíram bastante para essa empreitada. Sofreu um acelerado crescimento populacional desde a década de 1960 e atingiu um milhão de habitantes em 1996. Desde seu início, a sua arquitetura teve influência do Art Déco, que definiu a fisionomia dos primeiros prédios da cidade.

+ Rodeio de Rio Verde | 2019

vista-aerea-goianiaÉ a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, sendo superada apenas por Brasília. É um importante polo econômico da região, considerada um centro estratégico para áreas como indústria, medicina, moda e agricultura. Contudo, tem enfrentado desafios, entre eles a desigualdade social, crescentes problemas de trânsito, índices de crime elevados e o clima seco, resultado da poluição e por se localizar no cerrado brasileiro. Entretanto, durante a década de 2000, Goiânia destacou-se entre as capitais brasileiras por possuir o maior índice de área verde por habitante do Brasil, na época ultrapassada apenas para a cidade de Edmonton, no Canadá.

De acordo com as estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sua população é de 1 495 705 habitantes em 2018. É a sexta maior cidade do Brasil em tamanho, com 256,8 quilômetros quadrados de área urbana e o décimo município mais populoso do Brasil.[6] Em 2016, a Região Metropolitana de Goiânia possuía 2 458 504 habitantes, sendo a 13ª região metropolitana mais populosa do país.

+ Rodeio de Aparecida de Goiânia | 2019

Programação e Datas do Rodeio de Goiânia 2019

vista-cidade-centro-goianiaA organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre a programação da festa do peão em Goiânia – Pecuária de Goiânia e qual as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores. Para se ter uma noção e organizar sua agenda, saiba que as festas sertanejas geralmente duram aproximadamente 5 dias entre desfiles, cavalgadas, escolha da rainha e princesas de rodeio, shows e competições, via de regra é comum ter dentro do leque de competições as seguintes modalidades:

– Modalidades do Rodeio | Três Tambores
– Modalidades do Rodeio | Montaria em Touros
– Modalidades do Rodeio | Team Roping
– Modalidades do Rodeio | Rodeio em Cavalos
– Modalidades do Rodeio | Team Penning

Atrações no Rodeio de Goiânia 2019

goiania-pecuaria-2018-cantoresOs organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio, aguarde que logo vem noticia sobre as atrações artísticas e cantores que estarão na festa do peão de Goiânia 2019.
Em 2018 os cantores que se apresentaram foram:

18/05/2018 – Gusttavo Lima + Zé Neto e Cristiano
19/05/2018 – Baile da Santinha: Léo Santana + Dennis DJ
23/05/2018 – Marília Mendonça + Kleo Dibah
25/05/2018 – Jads e Jadson + Naiara Azevedo
26/05/2018 – Henrique e Juliano + Luiza e Maurílio

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Goiânia 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos. Fique ligado no Calendário Nacional de Rodeios, em breve será disponibilizada quais serão as plataformas de venda de ingressos para o evento em Goiânia.

+ Rodeio de Catalão | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Goiânia 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo com uma das melhores festas de Goiânia e veja esta maravilhosa final da prova de três tambores.



+ Rodeio de Caldas Novas | 2019
Pecuária de Goiânia | Rodeio Show Calendário Nacional de Rodeios 5
Novas informações sobre o rodeio de Goiânia , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preços ...
Pecuária de Goiânia | Rodeio Show 4 stars 5 stars 1 star
Novas informações sobre o rodeio de Goiânia , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preços ...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!