Rodeio de Caldas Novas | Caldas Country

logomarca-rodeio-caldas-novas

Todas informações sobre o rodeio de Caldas Novas, saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preços dos ingressos e a premiação dos peões.

Onde fica o Rodeio de Caldas Novas

O rodeio da cidade de Caldas Novas fica na Av. São Paulo, 1-197 - Jardim e Paraíso, Caldas Novas – GO, 75690-000, Brasil. Abaixo através do mapa você confere a localização e as rotas para chegar no recinto Caldas Park Show.



Conheça um pouco sobre a cidade de Caldas Novas

vista-aerea-caldas-novas-go

Caldas Novas é um município brasileiro do estado de Goiás. De acordo com estimativas de 2018 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, sua população é de 89.087 habitantes. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, em junho de 2011 registram-se em Caldas Novas 48.242 eleitores ou 1,19% do eleitorado de Goiás.

O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.

morro-cerrado-caldas-novasA estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Todos os anos, mais de 3 milhões de turistas visitam Caldas Novas, considerada a maior estância hidrotermal do mundo. Possui centenas de piscinas com águas termais em seus hotéis e clubes, que atraem turistas de todo o país, principalmente das regiões Sudeste e Centro Oeste.

+ Rodeio de Barretos | 2019

Caldas Novas pertencia a Capitania de São Paulo, quando Brasil era colônia de Portugal.

cidade-caldas-novas-vista-aereaEm 1722, época do descobrimento das águas termais de Caldas Novas, o governo português, ávido pelas riquezas minerais da colônia, guardou-as para futuras explorações.

Todavia a exploração seguia com o passar dos anos. Bartolomeu Bueno Filho, filho de Anhanguera, por aqui andou. Depois Martinho Coelho, procedente de Santa Luzia (hoje Santa Cruz) considerada a primeira capital de Goiás, que a denominou de Caldas Novas de Santa Cruz.

+ Rodeio de Alfenas | 2019

Finalmente, na parte oriental da Serra de Caldas, as fontes termais de Caldas Novas viraram história.

Uma história com seus lances de lenda, coragem e perseverança. Conta-se que Martinho Coelho de Siqueira, numa de suas conhecidas caçadas de animais silvestres, sentiu de perto a agonia dos seus cães.

parque-termal-caldas-novasEm desabalada carreira eles passaram á sua frente como que atiçado por um fogo desconhecido, sendo descoberto a Lagoa Quente do Pirapitinga.
Nascia aí a primeira história das águas quentes de Caldas Novas, história de um arraial que virou cidade. E hoje é a capital mundial das águas quentes.

Liderados por Bento de Godoy vieram Orcalino Santos, Victor Ozeda Alla, João Batista da Cunha e outros. Eles chegaram à pequena vila que já começava a virar cidade a partir de 1900. A autonomia política, concedida a Caldas Novas, deu-se graças à solicitação destes à sede de Morrinhos.
Em 1911, por ordem de presidente do Estado, Urbano Gouveia, no dia 5 de julho nomeou Bento de Godoy como presidente da primeira intendência que foi instalada no dia 21 de Outubro. Desde então, nesta data se comemora o aniversário de Caldas Novas.

ponto-turistico-caldas-novasFoi durante sua administração (1911 a 1915) que Caldas Novas tomou um novo impulso para o desenvolvimento. A cidade crescia, graças à dedicação e grande força de vontade de: Bento de Godoy, Orcalino Santos, Victor de Ozeda Allá, João Batista da Cunha, Joaquim Rodrigues da Cunha, José Teófilo de Godoy, Orcalino Costa, Josino Ferreira Brettas, Modesto Pires do Oriente, Joaquim Gonzaga Menezes, Luiz Gonzaga de Menezes, Orosimbo Correia Neto, Olegário Pinto, Orlando Rodrigues da Cunha (Mestre Orlando), Oscar Santos e Celso Godoy.

+ Rodeio de Lagoa Formosa | 2019

Programação e Datas do Rodeio de Caldas Novas 2018

Liberada a programação da festa do peão em Caldas Novas, veja abaixo as datas que ocorrerá a festa. O Caldas Country Show contará com 3 dias de festa e a quantidade de artistas é insana! A festa começa no dia 15 de Novembro, quinta-feira e, se estende até o sábado dia 17 de Novembro, não esqueça de 15 à 17 de Novembro.

Para se ter uma noção e organizar sua agenda, saiba que as festas sertanejas geralmente duram aproximadamente 5 dias entre desfiles, cavalgadas, escolha da rainha e princesas de rodeio, shows e competições, via de regra é comum ter dentro do leque de competições as seguintes modalidades:

– Modalidades do Rodeio | Três Tambores
– Modalidades do Rodeio | Montaria em Touros
– Modalidades do Rodeio | Team Roping
– Modalidades do Rodeio | Rodeio em Cavalos
– Modalidades do Rodeio | Team Penning

Atrações no Rodeio de Caldas Novas 2018

Para os 3 dias de festa foram contratados os melhores cantores sertanejos do circuito nacional de musica sertaneja, as noticias sobre as atrações artísticas que estarão na festa do peão de Caldas Novas você confere aqui e agora.

+ Rodeio em Goiás | 2019

Dia 15 de Novembro de 2018

15-cantores-rodeio-caldas-novas-2018
Jorge e Mateus +
Matheus e Kauan +
Humberto e Ronaldo +
Alok+
Jefferson Moraes +
Pedro Paulo e Matheus +
Henrique e Ruan +
Cuiabanno Lima


Dia 16 de Novembro de 2018

16-cantores-rodeio-caldas-novas-2018
Bruno e Marrone +
Marília Mendonça +
Zé Neto e Cristiano +
Bell Marques +
Kleo Dibah +
George Henrique e Rodrigo +
Diego e Vitor Hugo +
Vintage Culture


Dia 17 de Novembro de 2018

17-cantores-rodeio-caldas-novas-2018
Gusttavo Lima +
Wesley Safadão +
Chitãozinho e Chororó +
Durval Lelys +
Aviões +
Gabriel Diniz +
Thiago Brava +
Barbara Labres


DJ's

djs-cantores-rodeio-caldas-novas-2018
Taty Mesquita +
EME +
Luy +
WalkM3N +
Salim Sahao +
Fuza +
AllVix +
Lorrayne Rodrigues +
DJ Raphael Phellipe +
TrecktoN

Convidados

convidados-cantores-rodeio-caldas-novas-2018


Mario e Thizil +
Gabriel e Rafael +
Lucca e Mateus +
Paulo e Nathan +
Rodrigo Andrade +
Léo Canhoto e Robertinho



Preço dos Ingresso para o Rodeio de Caldas Novas 2018

mapa-camarotes-evento

Ingressos disponibilizados para venda.  Foram criados diversos pontos de venda para ingressos, Brasilia, Goiás e Minas Gerais contam com diversos pontos de venda fisico para compra do seu ingresso, confira abaixo. Para compra online a plataforma é a realista.com.br.

+ Rodeio de Rio Preto | 2019

Lembrando também que menores entram somente acompanhados pelos os pais ou responsáveis, disponibilizamos para download o termo de autorização para entrada de menores através da imagem abaixo. Fique ligado no Calendário Nacional de Rodeios, para o evento em Caldas Novas.

autorizacao-menores-rodeio-caldas-novas
clique na imagem para baixar

Brasília

Brasília SETEMARES CONJUNTO NACIONAL Shopping Conj. Nacional, Loja: 2174 – Brasília Telefone: (61) 3326-9661
Taguatinga SETEMARES TAGUATINGA SHOPPING Shopping Taguatinga, Loja: 2068 – Taguatinga Telefone: (61) 3352-5685
Taguatinga SETEMARES ALAMEDA SHOPPING Shopping Alameda, Loja: T17 – Taguatinga Telefone: (61) 3351-1954
Sobradinho SETEMARES SOBRADINHO SHOPPING Shopping Sobradinho, Loja: 15 – Sobradinho Telefone: (61) 3387-2220

Goiás

Goiânia SHOPPING CENTRO OESTE, SEGUNDO PISO Avenida do Contorno, Nº: 1529 - Setor Norte Ferroviário Telefone: (62) 98469-3031
Goiânia TRIBO DO AÇAÍ R. 36, nº: 366 – St. Marista Telefone: (62) 3226-0100
Anápolis NOBEL EVENTOS Av. Goiás, Nº: 475 – Centro Telefone: (62) 3098-7666
Catalão DISQUE BEBIDAS Av. Raulina F. Paschoal, Nº: 1611 – Centro Telefone: (64) 3441 4144
Caldas Novas FARMÁCIA BEMSTAR Praça Mestre Orlando (Praça Central), ao lado da Igreja Matriz Telefone: (64) 3453 1888

Minas Gerais

Belo Horizonte CENTRAL DOS EVENTOS Rua Fernandes Tourinho, 470 Loja 12 - Savassi
Uberlândia PIT BULL JEANS Av. João Naves de Ávila, 1331 – Santa Mônica Telefone: (34) 3215-8499
Uberaba DUCKS SPORTS Uberaba Shopping, Av. Santa Beatriz da Silva, Nº: 1501 Telefone: (34) 3311-1878
Patos de Minas DUCKS SPORTS Rua General Osório, Nº: 41 – Centro Telefone: (34) 3823-1315

+ Rodeio de Ribeirão Preto | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Caldas Novas 2018

As inscrições para montarias em touros foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis. Fique com este vídeo do rodeio de Caldas Novas e veja como os melhores atletas dos esporte de rodeio ficam 8 segundos em cima do bicho.



+ Rodeio de Fernandópolis | 2019


Rodeio de Caldas Novas | Caldas Country Calendário Nacional de Rodeios 5
Todas informações sobre o rodeio de Caldas Novas, saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os pre...
Rodeio de Caldas Novas | Caldas Country 4 stars 5 stars 1 star
Todas informações sobre o rodeio de Caldas Novas, saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os pre...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!