Sobre Nós - Calendário Nacional de Rodeios

Calendário Nacional de Rodeios – Sobre Nós


Olá Cowboy e Cowgirl do Mundo dos Rodeios, depois de muito pesquisar pela internet vi que faltava um local especifico e de qualidade para informar a todos nóis amantes do Rodeio o que ocorre nesse universo.


calendario-nacional-rodeiosNosso blog tem uma sessão exclusiva de informação para todos os rodeios do país e futuramente estarei colocando também um calendário internacional para nóis apaixonados por rodeio. Mas não é só isso, acha sô, também estaremos colocando uma sessão de shows sertanejos de todo o país e nesse aspecto gostaria de contar com ocêis da turma do chapéu, se tiver um show sertanejo, uma festa que ainda não foi divulgada o espaço de comentários tá aqui para isso mesmo, comentem, façam o blog crescer e assim divulgaremos muito mais nosso universo country. Todos os eventos serão atualizados anualmente então assusta não, ano que vem mesmo Blog, só que tudo 2018, depois tudo sobre rodeio 2019 e assim sucessivamente.


Na sessão Calendário Nacional de Rodeios você passando o mouse por cima da sessão verá que aparece todos os meses do ano, então é só escolher qual deseja e seguir em frente em sua consulta.


Na sessão Calendário de Shows Sertanejo funciona da mesma forma passe o mouse em cima da sessão e vá para o artista desejado. Opa! Faltou ai um artista que você gostaria que fizesse parte da sessão? Comenta Cowboy, avisa nóis que nóis ajéita.


agenda-calendario-nacional-rodeiosNa sessão Mundo do Cowboy vamos sempre estar falando de artigos relacionados ao estilo do mundo country, falaremos sobre botas, chapéus, calças, videos e tudo mais que nos dá prazer em ver e ler. Como Funciona? Da mesma forma que o Calendário de Shows Sertanejo e o Calendário Nacional de Rodeios .


Gostou? Deixa um Like, um Google+ , que dessa forma já tá impulsionando o blog e divulgando nosso mundo.


Cowboy, Cowgirl deixo aqui um abraço a todos vocês, agradeço por terem chegado aqui nestas linhas, tenho pra mim e falo arrepiado que não tem povo mais sadio e honesto que o povo caipira. Que a benção de Nossa Senhora Aparecida esteja com todos vocês.