Festa do Peão de Indaiatuba - FAICI 2018 - Saiba mais

Festa de Rodeio de Indaiatuba 2018 - FAICI

O Rodeio de Indaiatuba já tem data marcada e o melhores cantores do sertanejo se encontram lá. Veja quem canta e encanta e as datas dos shows: 

Rodeio-de-Indaiatuba-Faici-2018

  • Zé Neto e Cristiano - 02 de Agosto
  • Maiara e Maraisa - 03 de Agosto
  • Henrique e Juliano - 04 de Agosto
  • Gustavo Lima - 09 de Agosto
  • Simone e Simaria - 10 de Agosto
  • Naiara Azevedo - 11 de Agosto

Ingressos para a Festa do Peão de Indaiatuba

Os ingressos para a festa conta com a venda através do site de venda de ingressos AloIngressos - FAICI, os preços estão entre R$ 60,00 e R$ 120,00 por dia. ( PISTA INTEIRA)

Mais abaixo você relembra como foi a festa em 2017 e qual foi os cantores que se apresentaram. Acha que tá melhor? Tá Pior? O que vale é levantar a bota?

Festa de Rodeio de Indaiatuba 2017 - FAICI

Festa-de-Peão-de-Indaiatuba-2017

Festa de Rodeio de Indaiatuba

Fernando-e-Sorocaba-Rodeio-de-Indaiatuba-03/08Indaiatuba já se prepara para mais um rodeio de qualidade para o ano de 2017 com sua agenda de shows de primeiro time trazendo astros do mundo sertanejo para os turistas que prestigiarão a festa de peão de Indaiatuba. Com um excelente trabalho realizado no ano de 2016 a organização do evento conseguiu um destaque no calendário nacional de rodeios, a festa de rodeio de 2016 contou com diversas atrações, entre elas, Jorge e Mateus, Luan Santana, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba e outros.
Maiara-e-Maraisa-Rodeio-de-Indaiatuba-05/08
No rodeio de 2017 em Indaiatuba já estão confirmados as divas da sofrência Maiara e Maraisa que apresentam seu espetáculo no dia 05 de Agosto e Marília Mendonça fechando a festa de rodeio de Indaiatuba no dia 12 de Agosto para levantar os cowboys e cowgirls na arena do palco principal. Fernando e Sorocaba repetindo o sucesso de 2016 abrem a festa no dia 03 de Agosto.
Show-Cabaré-Leonardo-e-Eduardo-Costa-Rodeio-Indaiatuba-04/08
A turnê "Cabaré" de Leonardo e Eduardo Costa é a atração do dia 04 de Agosto no palco principal do rodeio. Wesley Safadão tem presença confirmada para o dia 10 de Agosto trazendo seu ritmo irreverente e suas musicas consagradas para animar o evento. E sexta-feira dia 11 de Agosto Henrique e Juliano vem com suas novas musicas para alegria da galera do chapéu.





Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2017 - Inscrições aqui

Wesley-Safadão-Rodeio-Indaiatuba-10/08 As inscrições para rainha do rodeio de Indaiatuba 2017 já estão abertas e concorrida por varias meninas da região. Não perca a oportunidade de fazer parte do concurso se 
escrevendo no endereço logo ao lado. Rainha do Rodeio Indaiatuba



Mais Informações FAICI 2017 Indaiatuba

  • Rodeio Indaiatuba 2018 - Como chegar? Veja o mapa interativo e retire todas as suas duvidas agora.

  • Rodeio Indaiatuba 2018 - Hotéis na região? Veja todos os hotéis próximos e com preços acessíveis aqui.

Festa do Peão de Indaiatuba 2017 - Fale com os Organizadores.

Marília-Mendonça-Rodeio-Indaiatuba-12/08Henrique-e-Juliano-Rodeio-Indaiatuba-11/08Se por algum motivo você precisa de mais informações sobre o rodeio de Indaiatuba 2017 estamos disponibilizando este endereço de e-mail para contato direto com a organização do rodeio.



Contato:  contato@faici.com 


Já Conhece nosso espaço Mundo do Cowboy? Veja todas as informações sobre o mundos dos rodeios.

Confira em nosso Calendário Nacional de Rodeios qual será o próximo evento de sua região. Gostou das informações? Deixa um Like ou um +Google.
Festa do Peão de Indaiatuba - FAICI 2018 - Saiba mais Calendário Nacional de Rodeios 5
Festa de Rodeio de Indaiatuba 2018 - FAICI O Rodeio de Indaiatuba já tem data marcada e o melhores cantores do sertanejo se encontram lá....
Festa do Peão de Indaiatuba - FAICI 2018 - Saiba mais 4 stars 5 stars 1 star
Festa de Rodeio de Indaiatuba 2018 - FAICI O Rodeio de Indaiatuba já tem data marcada e o melhores cantores do sertanejo se encontram lá....

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!