Rodeio em Itu | Programação, shows, informações.

Rodeio-Itu-2018-Cantores

Se consagrando como um dos maiores eventos da região e passando a seu publico todo respeito e carinho que um organização de rodeio deve passar, o Rodeio de Itu 2018 já está com todo seu projeto pronto e aguarda ansioso todos os amantes das festas de rodeio.

Rodeio em Itu - Uma história de sucesso

Com 12 anos de história a festa do peão de Itu ganha a alcunha de "onde todo mundo se encontra". O recorde de publico é quebrado a cada ano de evento mostrando a vontade da organização da festa de sempre proporcionar uma experiência nova para os amantes do mundo sertanejo.

Serão ao todo 2 semanas de festa com os melhores cantores sertanejos da atualidade e montarias em touros com profissionais gabaritados do time do brete.
As provas de rodeio esse ano contará com as seguintes modalidades:


  • Montaria em Touros - Festa de Rodeio Itu 2018
  • Três Tambores Aberta
  • Três Tambores Jovem
  • Três Tambores Feminina


!Importante!

Esse ano menores de 10 anos de idade não podem entrar no evento, nem mesmo acompanhados dos pais. Menores entre 10 anos e 15 anos entram somente com a presença dos pais e responsáveis, já maiores de 16 anos podem entrar sozinhos desde que munidos de documentos.

Rodeio Itu | Mapa da Arena Itu

Com um designer inovador que dá ao visitante a oportunidade de assistir a festa de rodeio em itu por vários ângulos, a Arena Itu contará com nada menos que seis camarotes exclusivos para as noites de rodeio itu 2018. São eles:


mapa-arena-rodeio-itu


Camarote Pessoal - Destinado geralmente a convidados, figuras publicas, imprensa, organizadores e autoridades.

Prime Open Bar - O nome já fala né gente. Com vista para o palco principal, o prime open bar fica a esquerda do palco e de frente para o Camarote Sertanejo. Bebida a rodo e o som dos melhores cantores do top sertanejo nacional. Sucesso!!!

Camarote Backstage - O backstage fica atrelado ao palco, nele você tem a oportunidade de ter contato direto com artista preferido e curtir todo o movimento por trás das cortinas dos shows no Itu rodeio 2018.

Camarote Sertanejo - Camarote da marca " Sertanejo", fica a direita do palco principal. Convidados da marca, imprensa da marca se reúnem ali para assistir os melhores shows de rodeio de Itu 2018

Camarote Itu - De frente para o palco principal com vista para a arena, com preços mais acessíveis, geralmente é o que mais tem movimento. Recomendo! 

Arena Premium - Parte isolada da arena onde você tem um pouco mais de tranquilidade para ver os shows além de ter uma certa proximidade com os artistas que se apresentam.


Cantores que se apresentam no Rodeio de Itu

06 de Set - Marília Mendonça + Maiara e Maraisa + Inimigos da HP


Cantores-Rodeio-Itu-2018

07 de Set - Henrique & Juliano + Zé Neto & Cristiano + MC KEKEL


Cantores-Itu-Rodeio-2018

08 de Set - Wesley Safadão + Anitta + JETLAG


Rodeio-2018-Itu-Cantores

14 de Set - Alok + Matheus e Kauan + Lucas Lucco


Rodeio-Itu-2018-Programação

15 de Set - Gusttavo Lima + Dennis DJ


Artistas-Sertanejo-Rodeio-Itu


Preços dos ingressos para o rodeio de Itu 2018


Pontos de Venda Físico - Rodeio em Itu você confere através do infográfico abaixo. Para comprar online os ingressos você pode acessar o Ticket360 e verificar qual experiência deseja.
Ponto-Venda-Físico-Rodeio-Itu-2018

Nota 01: 
O concurso Musa do Sertanejo do Rodeio de Itu elegeu as gatas deste ano, veja quem são aqui em: Concurso Rodeio Itu

Nota 02:
Esse ano a exposição agropecuária da festa de rodeio de itu vem com novidades e você confere na integra o que a organização oferece:
------------------------------- EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA ------------------------------

Constantemente ouvimos importantes sugestões de nossos frequentadores e fãs, através das redes sociais, do nosso SAC durante o evento ou via fone, assim surge a grande novidade de 2018, um “presente” pensado carinhosamente para agradar todos os públicos, seguindo o irrefreável crescimento constante do Rodeio Itu:

• EVENTO DIURNO – Celebração pensada nas famílias, abertura do recinto às 12hs e encerramento das atividades às 17hs;

• INGRESSO SOLIDÁRIO – Ingresso através da doação de 1kg. de alimento não perecível (haverá uma central para a arrecadação e armazenamento durante todo o evento);

• QUEIMA DO ALHO – Tradicional concurso culinário realizado entre as comitivas de peões de boiadeiro;

• EXPOSIÇÕES DE ANIMAIS – Equinos, bovinos, caprinos, ovinos e suínos, além dos de pequeno porte como peixes ornamentais e coelhos, são só algumas das atrações para todas as idades;

• FEIRA DE TECNOLOGIA – Materiais que facilitam a vida do homem no campo como tratores, plantadeiras, colheitadeiras, pulverizadores e todas as novidades na tecnologia dos implementos agrícolas;

• MINI FAZENDINHA – Para as crianças brincarem e conhecerem de perto desde pequenos a vida no campo e o respeito aos animais;

• NOVAS PROVAS – Marcha, Team Penning e Três Tambores;

• NOVOS TALENTOS – Apresentação de shows durante todo o decorrer do evento, com duplas e bandas consideradas revelações e promessas no mercado musical;
• PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO – Aberta durante todo o período, com diversas opções alimentícias;
• CONFRATERNIZAÇÃO – Encontro de veículos antigos, motos e Jeeps; ----Fonte: http://www.rodeioitu.com.br/2018/agropecuaria 


Se você chegou até aqui agradeço seu interesse e te convido para saber como foi a festa de rodeio de itu do ano passado, você não foi o ano passado, quer saber o que teve de bom, veja agora!



Abaixo você confere tudo que aconteceu no rodeio de itu 2017, quem foram os cantores, quanto custou o ingresso, quem foi a rainha do rodeio. Continue e boa leitura.


Rodeio Itu 

Rodeio-Itu-2017


Tradicionalmente o Rodeio de Itu abre uma enquete com todos os fãs para que seja escolhido os artistas que irão compor o calendário de eventos da festa de rodeio de Itu 2017. Este ano não seria diferente e mais uma vez está aberta a enquete para você cowboy e cowgirl escolher o artista que você quer ver no palco principal. Deixamos aqui o link para que você possa votar e escolher seus cantores favorito.
Escolha seu cantor aqui no site oficial..


Rainha do Rodeio de Itu - Inscrições

Rainha-do-Rodeio-de-ItuAinda não foram abertas as inscrições para a Rainha do Rodeio de Itu 2017. A organização afirma que em breve as inscrições serão abertas para todas as meninas da região que queiram participar do concurso. No ano de 2016 a festa de rodeio de Itu teve como Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa escolhidas por votação a saltense Tahiana Maria Thomé, como Rainha do Rodeio de Itu, Sheila Zonatto como 1ª Princesa e Karla Volpato como 2ª Princesa.

Arena do Rodeio de Itu - Veja como chegar aqui

Arena-Maeda-Rodeio-de-ItuA Arena Maeda é o local onde se realiza a festa de rodeio de itu, ela fica localizada na rodovia Santos Dumont Km 18, confira pelo mapa como chegar a partir da sua cidade.


Rodeio de Itu - Hotéis na região

A região de Itu tem excelentes hotéis para o turista que deseja aproveitar todos os dias de festa no rodeio de itu, veja no mapa os melhores hotéis e suas classificações.

Já Conhece nosso espaço Mundo do Cowboy? Veja todas as informações sobre o mundos dos rodeios.

Confira em nosso Calendário Nacional de Rodeios qual será o próximo evento de sua região. Gostou das informações? Deixa um Like ou um +Google.
Rodeio em Itu | Programação, shows, informações. Calendário Nacional de Rodeios 5
Se consagrando como um dos maiores eventos da região e passando a seu publico todo respeito e carinho que um organização de rodeio de...
Rodeio em Itu | Programação, shows, informações. 4 stars 5 stars 1 star
Se consagrando como um dos maiores eventos da região e passando a seu publico todo respeito e carinho que um organização de rodeio de...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!