Festa do Peão de Osasco - Informações

Rodeio-Osasco-2018


Após o impedimento judicial para realização da edição 2017 da Festa do Peão de Osasco, a organização do evento que foi feita pela Companhia Verde e Amarelo dos empresários do segmento de rodeio, Valter Pereira e Marcos Pacheco, afirmou em nota que teriam interesse em organizar o edição 2018 do Rodeio em Osasco.

Quando vai ter Rodeio em Osasco 2018

Em detrimento ao publico de Osasco e toda comunidade que apóia e incentiva o esporte de rodeio, a justiça estadual de São Paulo determinou a suspensão da festa, onde o ministério publico alegava o descumprimento das normas de segurança e também de alvará regulatório da vara da infância e juventude.

Agenda Nacional de Rodeios - Conheça Aqui!

Por outro lado, a organização reiterou que todos os laudos e avaliações estavam dentro da legalidade e que já haviam recorrido da decisão. Pois bem, sabemos que em 2017 o rodeio de Osasco foi cancelado na integra e que de fato não ocorreu o evento de rodeio na cidade de Osasco.



As informações levantadas até agora em relação ao rodeio de 2018 na cidade de Osasco com a companhia organizadora do Rodeio de Osasco 2017 e com pessoas ligadas ao esporte de rodeio, são de que:
  • É possível a realização do Rodeio de Osasco 2018.
  • O mês pretendido seria o mês de novembro. 
  • Os cantores contratados seriam escolhidos com a participação do publico.
  • O local do rodeio em Osasco seria o mesmo do rodeio de Osasco 2017.
  • Ingressos seriam vendidos através de plataforma online a decidir e nos pontos de venda das cidades do entorno de Osasco.
  • Não haverá participação publica (órgãos governamentais) na organização da Festa do Peão de Boiadeiro de Osasco 2018.

Rodeio de Osasco 2019 - Informações aqui!

O rodeio de Osasco 2019 também já está em fase de planejamento e agendamento de cantores para edição.

Festa-Peão-OsascoProcurados pelo Calendário Nacional de Rodeios os organizadores não puderam dar mais detalhes sobre o rodeio de 2019 em Osasco, mas afirmaram que pretendem trazer para arena uma atração internacional de grosso calibre do ritmo country além de atrações de renome nacional.

Sobre as questões técnicas e burocráticas afirmam ainda que no rodeio de Osasco 2017 tudo estava dentro das normas de segurança e não souberam precisar o que de fato impediu a festa de rodeio em Osasco.

Onde fica o Rodeio de Osasco

A rodeio de Osasco acontece na cidade da sub-região oeste situada na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) com uma população de 696 382 habitantes (estimativa populacional 2016 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), sendo a sexta mais populosa do Estado de São Paulo e a vigésima sexta do Brasil. Localiza-se a uma latitude 23°3158" sul e a uma longitude 46°47'31" oeste. O evento é realizado em espaço aberto situado na avenida: Eucalipto, 191 - Cidade das Flores, Osasco - SP - 02675-031



Mais sobre a cidade de Osasco...

Seus limites são a capital paulista a norte, leste e sul, Cotia a sudoeste, Carapicuíba e Barueri a oeste.

A altitude do município varia de 740 a 1009 metros, com uma área total de 64,935 km² e uma densidade demográfica de 10 700,62 habitantes por km². O clima é considerado subtropical úmido. tendo verões quentes e chuvosos; Invernos não muito secos e de temperaturas amenas; Demais estações do ano aparecem de modo intermediário.

Osasco possui atualmente 60 bairros oficiais. Localiza-se totalmente a oeste da capital paulista, distando desta cerca de 16 quilômetros.

Os principais problemas ambientais são as enchentes: várias ruas e avenidas de Osasco sofrem com a inundação quando chove. Entre as regiões onde esse problema é constante, se destacam os zonas baixas na zona norte do município. A poluição do ar na cidade é mediana, devido principalmente à grande quantidade de indústrias poluidoras e automóveis.

A cidade sofre com a poluição hídrica que atinge quase todos os córregos e rios da cidade.


Programação do Rodeio de Osasco 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Osasco e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um novo posicionamento dos organizadores.

Rodeio de Itapecerica | 2019

Atrações no Rodeio de Osasco 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Osasco 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

Prêmios para montarias Rodeio de Osasco 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve.

Festa do Peão de Osasco - Informações Calendário Nacional de Rodeios 5
Após o impedimento judicial para realização da edição 2017 da Festa do Peão de Osasco , a organização do evento que foi feita pela Comp...
Festa do Peão de Osasco - Informações 4 stars 5 stars 1 star
Após o impedimento judicial para realização da edição 2017 da Festa do Peão de Osasco , a organização do evento que foi feita pela Comp...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!