Mutirão Caipira - Setembro - Ribeirão Preto

Mutirão Caipira - Conheça o Evento

Mutirão-Caipira-Ribeirão-Preto


Com a organização artística por conta do Sr. José Carlos Ferlin, o Mutirão Caipira já nasce com condições de se tornar mais um evento de peso para a cultura sertaneja da região de Ribeirão Preto, entrando para o calendário de festas sertanejas de nossa região. 

O evento contará com diversos cantores de expressão regional além de proporcionar ao publico uma missa sertaneja, orquestra de violas e folia de reis. 

A apresentação esperada é da Gaby Violeira que já conta com uma canal no youtube e com seu ritmo vem conquistando cada dia mais fãs. Ainda não conhece a bruta? Veja o vídeo!!!




A festa tem horário previsto de inicio para 8:00 da manhã no domingo dia 17 de Setembro, meu conselho: Pegue a família e vá aproveitar mais esse grande evento da cultura sertaneja.


Ingressos para o Mutirão Caipira em Ribeirão Preto


Os ingressos estarão à venda a partir da Terça-Feira dia 22 de Agosto na Chapelaria Garcia, o preço é fixo incluindo almoço sendo R$ 30,00 para adultos e crianças até 10 anos não pagam. 

Chapelaria Garcia - 16 3635-5760

José Carlos Ferlin - 16 99137-5262


Local do Evento: Sitio Pau D'Alho - Rodovia Alexandre Balbo km 256

Vai tomar todas e não quer dirigir? Vai de Uber !!!




Mutirão Caipira - Setembro - Ribeirão Preto Calendário Nacional de Rodeios 5
Mutirão Caipira - Conheça o Evento Com a organização artística por conta do Sr. José Carlos Ferlin, o Mutirão Caipira já nasce com co...
Mutirão Caipira - Setembro - Ribeirão Preto 4 stars 5 stars 1 star
Mutirão Caipira - Conheça o Evento Com a organização artística por conta do Sr. José Carlos Ferlin, o Mutirão Caipira já nasce com co...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!