Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Atrações

Caldas-Novas-Festeja-Cantores

Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Confira todas as Informações


Calendário Nacional de RodeiosCaldas Music ou Caldas Novas Festeja é um evento que ocorre durante dois dias, trazendo para Caldas Novas em Goiás o melhor da musica sertaneja e popular. Os cantores convidados já são consagrados nas paradas musicais, então veja agora quem são, o local do Festeja e onde está à venda os ingressos online para o Festeja Caldas Novas 2017

+ Rodeio de Caldas Novas | Country Show

O evento Festeja é uma atração itinerante que promove shows em diversas cidades por todo o Brasil. Com um formato inovador a organização do evento sempre deixa aberto para todos os usuários a opção de sugerir novas cidades onde deve ocorrer os eventos. Logo abaixo deixarei o link do site para quem quiser conferir e sugerir uma nova cidade para o Festeja.

Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Atrações

A lista de atrações já foi divulgada e você confere comigo quem canta no Caldas Novas Festeja 2017, evento ocorre entre os dias 21 e 22 de Julho com o formato de Festival.

Bruno-Marrone-Music-Caldas-Novas-Festeja 
Dennis-DJ-Music-Caldas-Novas-Festeja

Anitta-Music-Caldas-Novas-Festeja



Paula-Mattos-Music-Caldas-Novas-Festeja


Luiza-Maurilio-Music-Caldas-Novas-Festeja








Marília-Mendonça-Music-Caldas-Novas-Festeja





Wesley-Safadão-Music-Caldas-Novas-FestejaZé-Neto-Cristiano-Music-Caldas-Novas-Festeja











Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Ingressos



Os ingressos Caldas Music 2017 contam com a opção de compra online ou através dos pontos de vendas credenciados, abaixo segue os pontos de vendas e também o link para comprar ingressos do Caldas Novas Festeja 2017.


Pontos-Vendas-Caldas-Novas-Festeja


Link: Caldas Novas Festeja 2017 - Caldas Music


Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Local



O Festeja Caldas Novas começa no dia 21 de Julho as 22:00 na cidade de Caldas Novas, Goiás. Você não é da região e quer ver melhor rota para chegar ao evento? Confira esse mapa e chegue mais fácil. 


Hotéis em Caldas Novas, Goiás - Caldas Music 2017

Para vocês que não são da região e vão para o Festeja Caldas Novas consulte os melhores hotéis através do buscador Trivago.com. 


Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Atrações Calendário Nacional de Rodeios 5
Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Confira todas as Informações Calendário Nacional de Rodeios :  Caldas Music ou Caldas Novas Fes...
Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Atrações 4 stars 5 stars 1 star
Caldas Music - Caldas Novas Festeja: Confira todas as Informações Calendário Nacional de Rodeios :  Caldas Music ou Caldas Novas Fes...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!