Rodeio Pontal 2017 Shows, Programação, Preços

Cantores-Agenda-Shows-Rodeio-Pontal-2017

Rodeio Pontal 2017 

Tá chegando cowboy e cowgirl da região de Ribeirão Preto SP, a festa de rodeio de Pontal já tem data marcada e quem quer comprar os ingressos antecipados já pode se adiantar. Confira comigo agora todas as informações sobre o Rodeio de Pontal 2017. Vem comigo povo!

Agenda de Shows Rodeio Pontal 2017


A festa de rodeio de Pontal SP começa na quinta-feira dia 22 de Junho de 2017 com a dupla Rio Negro e Solimões fazendo o show no palco principal.

Na sexta-feira dia 23 de Junho quem faz a alegria das cowgirls são eles Zé Neto e Cristiano se apresentando a partir dás 23:00 na arena de rodeio.

Bruno e Barreto sobem ao palco no sábado dia 24 de Junho cantando seus melhores sucessos. Leva um casaco meu povo, vai tá frio!!! Assista a apresentação dos meninos em Londrina.


Encerrando a festa de peão de Pontal 2017 Vila Baggage apresenta seu espetáculo unindo vários sucessos de seu repertório.

Confira comigo agora como fica os preços de ingressos e passaportes para a festa mais aconchegante da região.

Preços Ingressos Rodeio Pontal 2017


Preços-ingressos-Rodeio-Pontal-2017
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site de vendas de ingressos Total Acesso, confira a melhor forma de pagamento e a forma que você cowboy e cowgirl quer curtir o rodeio. ai de VIP? Vai na pista? Escolha a melhor opção e bora curtir!!!

2 botas por 199

Como chegar Rodeio de Pontal SP


Hotéis Pontal SP Rodeio 2017

Rodeio Pontal 2017 Shows, Programação, Preços Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio Pontal 2017  Tá chegando cowboy e cowgirl da região de Ribeirão Preto SP, a festa de rodeio de Pontal já tem data marcada e...
Rodeio Pontal 2017 Shows, Programação, Preços 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio Pontal 2017  Tá chegando cowboy e cowgirl da região de Ribeirão Preto SP, a festa de rodeio de Pontal já tem data marcada e...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!