ExpôLagoa Programação - Cantores - Preços

ExpôLagoa Programação Cantores-Preços 2017

ExpôLagoa Programação 


É chegado mais um ano de ExpôLagoa na cidade de Lagoa da Prata, Minas Gerais e, você cowboy e cowgirl confere comigo toda a programação do rodeio que acontece entre os dias 14 e 18 de Junho, os cantores confirmados e os preços dos ingressos para curtir um dos melhores rodeios do interior. Prepara a bota, o chapéu, dá uma limpada na fivela e vem comigo ExpôLagoa 2017.

Ao  final do post tem como já é padrão um mapa para ver o melhor trajeto para se chegar na cidade e também dicas de hotéis com nosso parceiro Trivago.com.


ExpôLagoa Cantores


expo-lagoa-da-prata-14-junho-leonardo-eduardo-costa
A festa de rodeio começa no dia 14 de Junho, uma quarta-feira com o espetáculo Cabaré apresentado por Leonardo e Eduardo Costa, todos nós do mundo sertanejo já conhecemos as "peças" e tenho certeza que será mais um show amimado e de muita alegria com os dois.


expo-lagoa-da-prata-cantores-15-junho-marilia-mendonçaNo dia 15 de Junho a poderosa do momento Marília Mendonça vem com seu vozeirão para se apresentar no palco principal do rodeio cantando todos seus sucessos. Como é o primeiro show da menina da sofrência em Lagoa da Prata sugiro que o bruto e a bruta chegue um pouco mais cedo para garantir um bom lugar para assistir o show. 

expo-lagoa-da-prata-mg-cantores-16-junho-henrique-e-julianoDia 16 de Junho um sábado a festa de rodeio será animada com a presença de Henrique e Juliano que sobe ao palco a partir dás 22:00. Deixo a mesma dica do show da Marília, chegue mais cedo! Vai lotar. Os meninos nós já conhecemos também e o show deles é sem comentários, não perca!

expo-lagoa-da-prata-mg-cantores-17-junho-jads-e-jadsonA programação de rodeio de Lagoa da Prata 2017 se encerra no domingo dia 17 de Junho com a tradicional queima de fogos e a final das montarias em touros e cavalos além das provas de tempo e cronômetro. No palco principal quem encerra o rodeio da ExpôLagoa 2017 é Jads e Jadson se apresentando a partir dás 22:00 horas, confira abaixo um show dos brutos do interior.


ExpôLagoa Preços Ingressos 

Logo abaixo vocês conferem os preços para a ExpôLagoa, os preços estão divididos entre pista meia entrada, pista inteira e camarote open bar, veja o que cabe no seu bolso e borá se divertir bruto e bruta. Os ingressos podem ser adquiridos através do site totalacesso.com.

expo-lagoa-da-prata-ingresso-preço-14-junho

expo-lagoa-da-prata-ingresso-preço-15-junho



expo-lagoa-da-prata-ingresso-preço-16-junho

expo-lagoa-da-prata-ingresso-preço-17-junho


ExpôLagoa - Como chegar em Lagoa da Prata - Minas Gerais


Confira como chegar em Lagoa da Prata para curtir um dos melhores rodeios do interior de minas, veja a melhor rota e borá arrastar o pé!


ExpôLagoa - Hotéis em Lagoa da Prata - Minas Gerais

Clicando na imagem você será redirecionado para o site Trivago.com , o trivago é o melhor buscador de hotéis, seguro e gratuito sempre mostra os melhores preços de hotéis procurados na região de interesse, consulte agora.

Consulte-Hotéis-Lagoa-da-Prata-Trivago
ExpôLagoa Programação - Cantores - Preços Calendário Nacional de Rodeios 5
ExpôLagoa Programação  É chegado mais um ano de ExpôLagoa na cidade de Lagoa da Prata, Minas Gerais e, você cowboy e cowgirl confere ...
ExpôLagoa Programação - Cantores - Preços 4 stars 5 stars 1 star
ExpôLagoa Programação  É chegado mais um ano de ExpôLagoa na cidade de Lagoa da Prata, Minas Gerais e, você cowboy e cowgirl confere ...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!