Pedro Leopoldo Rodeio Show












Pedro Leopoldo é um município da região metropolitana de Belo Horizonte e conta com 63.406 habitantes segundo dados do IBGE, famosa por suas festas de rodeio, tradicionalmente realizadas no mês de Junho a cidade de Pedro Leopoldo este ano vem com varias atrações de primeiro nível para seu rodeio. Acompanhe agora todas as informações que você precisa saber para participar da melhor festa de rodeio Junho 2017 da região de Belo Horizonte.

Rodeio Junho 2017 Pedro Leopoldo MG


A programação de cantores que farão parte da festa de peão de Pedro Leopoldo este ano é extensa contabilizando mais de 30 artistas entre palco principal, tendas e camarotes, vamos destacar os cantores sertanejos do Circuito Brahma Sertanejo que farão os shows na arena no palco principal no rodeio, siga comigo Cowboy e Cowgirl.
Assista o vídeo do Rodeio 2016 de Pedro Leopoldo e veja como foi a festa.


Pedro Leopoldo Programação de Shows Sertanejos 

rodeio-Junho-2017-Pedro-Leopoldo-MGO rodeio começa no dia 09 de Junho abrindo seus portões precisamente às 21:00 para dar inicio as festividades. No palco principal destaque para elas, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa que se apresentam com seus shows a partir das 22:30.





No dia 10 de Junho quem sobe ao palco principal do rodeio é Jorge e Mateus, Alok e Matheus e Kauan também a partir das 23:00, todos os preços de ingresso vocês conferem mais abaixo e só seguir comigo meu povo.

Pedro-Leopoldo-Rodeio-2017

Dia 14 Junho a programação de rodeio não para e teremos na arena as irmãs Simone e Simaria e ele, Wesley Safadão!!!
O horário de inicio dos shows esta previsto para 23:00 e os ingressos para camarote já estão a venda, confira logo abaixo os preços.


Pedro-Leopoldo-Rodeio-Show-2017Dia 16 de Junho, sexta-feira, Pedro Leopoldo Rodeio Show 2017começa com show pirotécnico às 21:30 dando inicio as montarias em touro e as provas cronometradas de três tambores. O show da noite fica por conta de Gusttavo Lima e Aviões do Forró com inicio previsto para ás 23:00.


No dia 17 de Junho ocorre um novo show pirotécnico com fogos de artifício às 21:30 dando incio a final das montarias em touros e apresentação de provas de três tambores. Para encerrar a festa sobe ao palco Zé Neto e Cristiano e também Henrique e Juliano com horário previsto para 23:00. Veja agora como será os preços de ingressos meu povo.










Ingressos Rodeio Pedro Leopoldo Show 2017

Os ingressos estão a venda online pelo site Total Acesso e também por diversos pontos de venda físico listados abaixo:
Comprar-ingressos-Rodeio-Pedro-Leopoldo-2017-09-junho

Comprar-ingressos-Rodeio-Pedro-Leopoldo-2017-10-junhoComprar-ingressos-Rodeio-Pedro-Leopoldo-2017-14-junhoComprar-ingressos-Rodeio-Pedro-Leopoldo-2017-16-Junho
Comprar-ingressos-Rodeio-Pedro-Leopoldo-2017-17-Junho

Pontos-de-Venda-Ingressos-Rodeio-Pedro-Leopoldo-2017

Como chegar Rodeio Pedro Leopoldo


Abaixo fica o mapa para chegar até a festa de rodeio de Pedro Leopoldo, confira a melhor rota e bora levantar areia da arena Cowboy e Cowgirl.


Hotéis baratos perto do Rodeio Pedro Leopoldo


Segue também dicas de hotéis próximos ao rodeio, os preços são médios sendo que recomendo fazer reserva antes para que você Cowboy e Cowgirl não fique na mão quando chegar ao rodeio de Pedro Leopoldo.

Pedro Leopoldo Rodeio Show Calendário Nacional de Rodeios 5
Pedro Leopoldo é um município da região metropolitana de Belo Horizonte e conta com 63.406 habitantes segundo dados do IBGE , ...
Pedro Leopoldo Rodeio Show 4 stars 5 stars 1 star
Pedro Leopoldo é um município da região metropolitana de Belo Horizonte e conta com 63.406 habitantes segundo dados do IBGE , ...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!