Rodeio de Auriflama | Informações Atualizadas

logo-calendario-nacional-rodeios

Informações sobre o rodeio de Auriflama, onde acontece o evento, a programação, as atrações, preços dos ingressos e a premiação do peões.


Onde Fica o Rodeio de Auriflama


A festa do peão de Auriflama fica na cidade de Auriflama no interior do estado de São Paulo. Localizando-se a uma latitude 20º41'08" sul e a uma longitude 50º33'17" oeste, estando a uma altitude de 482 metros. O município tem uma população estimada de 14.897 habitantes segundo dados do IBGE.

igreja-auriflama-sp


A festa acontece no Recinto de Exposições "Noriaki Oguihara" que se localiza entre a avenida Marcos Matarezio e as estradas vicinais Antônio Dainezi e Luiz Bido, s/n, Auriflama- SP, 15350-000. Pelo mapa abaixo fica fácil de chegar, confira.



Programação do Rodeio de Auriflama 2019


A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Auriflama e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.

Rodeio de Araçatuba | 2019

Rodeio de Três Lagoas | 2019

Atrações no Rodeio de Auriflama 2019


Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Auriflama 2019


Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

Rodeio de Rio Preto | 2019

Rodeio de Fernandópolis | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Auriflama 2019


As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo com uma das melhores festas de Auriflama.



Festa do Peão de Auriflama | Veja como foi 2018.

A festa aconteceu em Maio de 2018 sendo realizada entra os dias 10 e 12 de Maio. Durante os três dias de festa quem gosta de musica sertaneja e rodeio não teve que desembolsar um $real$ com ingressos, a entrada foi totalmente gratuita todas as noites de rodeio.

  • Téo Guerreiro subiu ao palco no dia 10 de maio
  • Tales e Welinton animou a galera no dia 11 de maio
  • Renner e Rennan fecharam a festa no dia 12 de maio

Cantores-Rodeio-Auriflama-2018

A realização do evento ficou com o pessoal do Clube dos Quinze, com o apoio do poder executivo e legislativo da cidade de Auriflama.

Destaque para seleção brasileira de cutiano que fizeram uma apresentação magnifica em Auriflama. A premiação foi generosa, chegando ao total de R$35.000,00 para os atletas de rodeio.


Confira em nosso calendário nacional de rodeios qual será o próximo evento de sua região. Gostou das informações? Deixa um Like ou um +Google.

Rodeio de Auriflama | Informações Atualizadas Calendário Nacional de Rodeios 5
Informações sobre o rodeio de Auriflama , onde acontece o evento, a programação, as atrações, preços dos ingressos e a premiação do peõe...
Rodeio de Auriflama | Informações Atualizadas 4 stars 5 stars 1 star
Informações sobre o rodeio de Auriflama , onde acontece o evento, a programação, as atrações, preços dos ingressos e a premiação do peõe...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!