Rodeio de Americana | Confira a Programação

Rodeio-Americana-2019

Novas informações sobre o rodeio de Americana, saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preços dos ingressos e a premiação dos peões.

Onde fica o Rodeio de Americana

Americana é uma cidade da Microrregião de Campinas, na Mesorregião de Campinas, no estado de São Paulo - Brasil. Localiza-se a noroeste da capital do estado, a cerca de 126 quilômetros da mesma. A Festa do Peão de Americana é considerada uma das melhores festas de rodeios do país e do interior de São Paulo.

O rodeio de Americana fica localizado na rua Caminho da Servidão, a entrada principal do evento é através do numero 246 da mesma. A rua Caminho da Servidão entrada para o rodeio de Americana faz esquina com a rua Luís Fornazieiro.



+ Rodeio de Osasco | 2019

Programação e Datas do Rodeio de Americana 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre a programação da festa do peão em Americana e qual as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores. Para se ter uma noção e organizar sua agenda, saiba que as festas sertanejas geralmente duram aproximadamente 5 dias entre desfiles, cavalgadas, escolha da rainha e princesas de rodeio, shows e competições, via de regra é comum ter dentro do leque de competições as seguintes modalidades:

– Modalidades do Rodeio | Três Tambores
– Modalidades do Rodeio | Montaria em Touros
– Modalidades do Rodeio | Team Roping
– Modalidades do Rodeio | Rodeio em Cavalos
– Modalidades do Rodeio | Team Penning

Atrações no Rodeio de Americana 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio, aguarde que logo vem noticia sobre as atrações artísticas que estarão na festa do peão de Americana.

rodeio-americana-2018-cantores
Atrações 2018 | clique e amplie.


+ Rodeio de Piracicaba | 2019

Segundo os organizadores da festa de Americana, os trabalhos estão a todo vapor e não existe duvidas que o rodeio de Americana, nacionalmente conhecido também como Festa do Peão de Boiadeiro de Americana ocorrerá no mês de junho de 2019. As novidades por enquanto são guardadas a sete chaves para trazer ao publico um dos melhores espetáculos do esporte de rodeio no interior de São Paulo. Aguardem mais noticias!


Preço dos Ingresso para o Rodeio de Americana 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos. Fique ligado no Calendário Nacional de Rodeios, em breve será disponibilizada quais serão as plataformas de venda de ingressos para o evento de rodeio em Americana.

+ Rodeio de Limeira | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Americana 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo com uma das melhores montarias da final do Rodeio de Americana e veja como os melhores atletas dos esporte de rodeio ficam 8 segundos em cima do bicho.



Já Conhece nosso espaço Mundo do Cowboy? Veja todas as informações sobre o mundos dos rodeios.

Confira em nosso Calendário Nacional de Rodeios qual será o próximo evento de sua região. Gostou das informações? Deixa um Like ou um +Google.

Rodeio Americana 2017 - Agenda de Shows e Montarias

Rodeio  Americana Shows 2017

Haverá Montaria em Touros, Prova dos Três Tambores e montaria em cavalos, porém não foi divulgada ainda a programação das competições.

Dia 9 de Junho
31ª Festa de Peão de Americana começa já com impulso total com os shows de Simone e Simaria e dele o astro teen Gusttavo Lima

Dia 10 de Junho
Matheus e Kauan, Wesley Safadão e Israel e Rodolfo marcam presença no show principal.

Dia 11 de Junho
No Domingo 11 de Junho ele o queridinho das adolescentes, Luan Santana e, Guilherme e Santiago fazem o show na arena.

Dia 14 de Junho
Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano fazendo o show no palco principal animando os Cowboys e Cowgirls

Dia 15 de Junho
Não foi divulgado ainda o show que acontecerá na quinta dia 15 de Junho. Havendo mais informações atualizaremos o post.

Dia 16 de Junho
Festa das Patroas com as divas da sofrência Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

Dia 17 de Junho
O sábado fica mais animado levantando a arena com os shows de Jorge e Mateus, Alok e Gustavo Mioto.

Dia 18 de Junho
No domingo dia 18 de Junho o a festa se encerra com a presença de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó
Os ingressos para Festa do Peão de Americana pode ser adquiridos através do site: clique Viagogo


Rodeio de Americana | Confira a Programação Calendário Nacional de Rodeios 5
Novas informações sobre o rodeio de Americana , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preço...
Rodeio de Americana | Confira a Programação 4 stars 5 stars 1 star
Novas informações sobre o rodeio de Americana , saiba onde acontece o evento, a programação das datas, as atrações artísticas, os preço...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!