Três Lagoas Rodeio 2017 Ingressos e Programação

Três Lagoas Rodeio 2017

Três-Lagoas-Rodeio-2017

Três Lagoas é uma cidade do Mato Grosso do Sul ficando distante da Capital cerca 339 Km, está situada na meso-região leste do estado e na micro-região que leva o próprio nome. Três Lagoas é a terceira cidade em numero de habitantes do Mato Grosso do Sul contando com 113,619 habitantes segundo dados do IBGE de 2015.


O rodeio ou festa do peão já é uma tradição da cidade que a cada ano inova trazendo mais comodidade e conforto ao publico. Suas atrações sempre com os astros do sertanejo são um diferencial que à torna um referencia regional em festa de rodeio.

A festa de rodeio de Três Lagoas 2017, vem com um time de cantores que do mundo sertanejo que despontam no cenário nacional com suas agendas sempre estando lotadas. Sigamos então para programação e preços de ingressos para a festa Três Lagoas rodeio 2017. Preparem a bota e o chapéu que o chão vai tremer em Três Lagoas.

Três Lagoas Rodeio 2017 Cantores - Shows 

  • Zé Neto e Cristiano
  • Henrique e Juliano
  • Marília Mendonça
  • Pedro Paulo e Alex

Três Lagoas Rodeio 2017 Preços de Ingressos


Os preços de ingressos para o Três Lagoas Rodeio 2017 estão aparentemente com preços fixos diários. Adquirindo em ponto de venda físico, no caso no escritório da Brutíssima - Contato: (67)92531840  e-mail - contato@brutissima.com.br - os preços são de R$ 80,00 o passaporte para pista.

Para o Cowboy e Cowgirl que não é da região a opção é comprar online pelo site bilheteria digital. os preços para pista estão por R$ 90,00 + taxas administrativas. Escolha a melhor opção e não perca uma das melhores festas de peão do Mato Grosso do Sul. 

Três Lagoas Rodeio 2017 Como chegar

Abaixo segue o mapa! Não se perca Cowboy! Veja aqui a melhor rota para chegar na Três Lagoas 2017 Rodeio. E abaixo da caixa do  mapa de rota outra caixa, sim cowgirl, outra caixa para escolher o melhor hotel na região de Três Lagoas no Mato Grosso do Sul. 



Hotéis na região de Três Lagoas Mato Grosso do Sul - Rodeio 2017

Para quem chegou aqui em baixo, o meu muito obrigado, conheça os outros eventos da sua região clicando em Calendário Nacional de Rodeios. Beijo no coração.
Três Lagoas Rodeio 2017 Ingressos e Programação Calendário Nacional de Rodeios 5
Três Lagoas Rodeio 2017 Três Lagoas é uma cidade do Mato Grosso do Sul ficando distante da Capital cerca 339 Km, está situada na mes...
Três Lagoas Rodeio 2017 Ingressos e Programação 4 stars 5 stars 1 star
Três Lagoas Rodeio 2017 Três Lagoas é uma cidade do Mato Grosso do Sul ficando distante da Capital cerca 339 Km, está situada na mes...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!