Rodeio de Cajamar - Programação aqui



Rodeio de Cajamar 

A festa do peão de Cajamar já é considerada por alguns críticos do meio do esporte de rodeio como a festa concorrente direta da festa do peão de Barretos , para se ter uma dimensão da grandiosidade do evento citamos aqui algumas informações relativas ao rodeio de Cajamar.


Rodeio-Cajamar

Conheça o Calendário Rodeio Interior De São Paulo

A festa ocorreu entre os dias 13 e 22 do mês de Maio contando com astros consagrados em sua agenda de shows. Cerca de 90 mil pessoas passaram pelo "Boiódromo de Cajamar" durante os dez dias de rodeio. As expectativas para esse ano é uma média de publico acima de 100 mil pessoas durante todo o evento. 


Rodeio Cajamar - Conheça a cidade


rodeio-cajamar-2017Cajamar é um município brasileiro do estado de São Paulo. Situa-se na Região Metropolitana de São Paulo, microrregião de Osasco, distante 45 quilômetros da capital estadual. Pertence a Zona Norte da Região Metropolitana de São Paulo em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011 e, consequentemente com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI). A população estimada em 2016 é de 72 875 habitantes e a área é de 131,386 km², o que resulta numa densidade demográfica de 1.143,01 hab/km².

rodeio-cajamar-2017

Seus limites são Jundiaí ao norte, Franco da Rocha e Caieiras a leste, a capital a sudeste, Santana de Parnaíba ao sul e Pirapora do Bom Jesus a oeste. Tornou-se município em 18 de fevereiro de 1959, quando se emancipou de Santana de Parnaíba. Além do distrito da Sede, existem no município também os distritos de Jordanésia e Polvilho. Fonte: Wikipédia



Rodeio de Cajamar 2017 - como chegar

Abaixo deixamos um mapa com a localização do "Boiódromo de Cajamar" com as melhores rotas para chegar ao rodeio.


Rodeio de Cajamar 2017- dicas de Hotéis e Pousadas


Pelo mapa abaixo é possível encontrar os melhores hotéis e pousadas da região de Cajamar com preços para acessíveis a todos os bolsos, confira:



Já Conhece nosso espaço Mundo do Cowboy? Veja todas as informações sobre o mundos dos rodeios.

Confira em nosso Calendário Nacional de Rodeios qual será o próximo evento de sua região. Gostou das informações? Deixa um Like ou um +Google.
Rodeio de Cajamar - Programação aqui Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio de Cajamar  A festa do peão de Cajamar  já é considerada por alguns críticos do meio do esporte de rodeio como a festa concor...
Rodeio de Cajamar - Programação aqui 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio de Cajamar  A festa do peão de Cajamar  já é considerada por alguns críticos do meio do esporte de rodeio como a festa concor...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!