Festa de Rodeio Monte Alto SP Programação

Monte Alto SP Rodeio 2018

Fique ligado que em breve a organização do rodeio de Monte Alto vai trazer novidades para o rodeio show de Monte Alto 2018. Acesse o Calendário Nacional de Rodeios e saiba quais são as próximas festas da região.

Festa de Rodeio Monte Alto

festa-de-rodeio-monte-alto-2017

Maio não para!!! Rodeio de Monte Alto, que consta da agenda de rodeio do interior paulista. Confira todas as informações sobre a festa de rodeio Monte Alto 2017.

A cidade de Monte Alto tradicionalmente conhecida pelo museu dos dinossauros e pelas plantações de cebola é vizinha da cidade de Jaboticabal ambas na região metropolitana de Ribeirão Preto, Monte Alto conta com infraestrutura de qualidade para receber turistas da região e é considerada uma das cidades mais seguras para se viver, então cowboy, arruma a traia pega a cowgirl e bora para Monte Alto assistir o rodeio entre os dias 25 e 28 de Maio. 

No rodeio de Monte Alto teremos atrações já conhecidas do publico sertanejo e montaria em touros e cavalos, não foi repassado se haverá prova de três tambores ou team penning, mas a festa de rodeio promete pelas atrações musicais, confira os cantores e as datas que farão seus shows.

Matheus e Kauan - 25 de Maio 2017 - Quinta-Feira

Israel Novaes - 26 de Maio - Sexta-Feira

Bruno e Barreto - 27 de Maio - Sábado

Carreiro e Capataz - 28 de Maio - Domingo


Assista o vídeo de Matheus e Kauan



Rodeio Monte Alto 2017 Ingressos Passaporte

O preço do ingresso passaporte para as 4 noites no camarote: R$ 160,00 a inteira.
O preço do ingresso passaporte para as 4 noites na Pista: R$ 60,00 a inteira.

Rodeio de Monte Alto 2017 - Como Chegar e Hotéis


Não é da região de Ribeirão Preto? Quer seguir a agenda de rodeio do interior sp? Vai para o Rodeio Show de Monte Alto 2017? Já sabe cowboy e cowgirl, siga os mapas, como chegar e hotéis para vocês.


Como chegar Rodeio Monte Alto 2017


Hotéis Rodeio Monte Alto 2017

Festa de Rodeio Monte Alto SP Programação Calendário Nacional de Rodeios 5
Monte Alto SP Rodeio 2018 Fique ligado que em breve a organização do rodeio de Monte Alto vai trazer novidades para o rodeio show de Mont...
Festa de Rodeio Monte Alto SP Programação 4 stars 5 stars 1 star
Monte Alto SP Rodeio 2018 Fique ligado que em breve a organização do rodeio de Monte Alto vai trazer novidades para o rodeio show de Mont...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!