Rodeio de Guaíra Programação, Shows e Ingressos

Rodeio de Guaíra Confira todas as informações

rodeio-guaíra-2017-cantores

Guaíra na região de Ribeirão Preto recebe no mês de maio sua 24ª Festa do Peão de Boiadeiro com muitas atrações para os amantes do mundo country. Participando do calendário nacional de rodeio, Guaíra receberá entre os dias 17 e 21 de Maio montarias em touros e cavalos além dos tradicionais shows sertanejos que o povo do chapéu ama. 

A festa de rodeio este ano contara com trio-elétrico todas as noites e também a já tradicional queima-do-alho presente em varias festas de rodeio pelo Brasil a fora. Acompanhe comigo agora todos os cantores que farão parte do rodeio Guaíra 2017 e não deixe de compartilhar com os amigos as informações, vamos lá!

Quem abre a festa do peão de Guaíra 2017 são elas, as meninas da sofrência, do sertanejo melódico, Maiara e Maraisa no dia 17 de Maio, com show previsto para iniciar as 23:00, anota cowgirl apaixonada. 




No dia 18 de Maio quem sobe ao palco é Zé Neto e Cristiano também com horário previsto para às 23:00.

Na sexta-feira 19 de Maio eles, os meninos da cachaça, Eduardo Costa e Leonardo fazem seu espetáculo "Cabaré" animando a festa.

GH & R divide o palco principal da arena de rodeio com Felipe Araújo no sábado dia 20 de Maio.

No domingo dia 21 de Maio encerrando os trabalhos na festa do peão Guaíra 2017 e agradecendo o publico quem faz a festa é Bruno e Gaspar com entrada franca às 19 horas. 

Para o cowboy e cowgirl que não é dá região já sabe, segue os mapas logo abaixo com as melhores rotas e hotéis da região, beijo no coração meu povo.

Rodeio Guaíra 2017 Como Chegar


Rodeio Guaíra 2017 Hotéis






Rodeio de Guaíra Programação, Shows e Ingressos Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio de Guaíra Confira todas as informações Guaíra na região de Ribeirão Preto recebe no mês de maio sua 24ª Festa do Peão de Boiad...
Rodeio de Guaíra Programação, Shows e Ingressos 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio de Guaíra Confira todas as informações Guaíra na região de Ribeirão Preto recebe no mês de maio sua 24ª Festa do Peão de Boiad...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!