Rio Pardo ExpoShow – Informações aqui.

Rodeio-Expo-Show-Rio-Pardo-logomarca


Informações sobre a Rio Pardo Expo Show, saiba onde acontece o evento, a programação, os cantores, ingressos e a premiação dos peões.

Onde fica o Rodeio de Rio Pardo

O rodeio fica na cidade de São José do Rio Pardo que é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º35'44" sul e a uma longitude 46º53'19" oeste, estando a uma altitude média de 676 metros. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 54 763 habitantes.

O evento acontece na Chácara Cafecran - Zona Rural, São José do Rio Pardo - SP, 13720-000. Veja o mapa abaixo:



Programação do Rodeio de Rio Pardo 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em São José do Rio Pardo e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.

+ Rodeio de Guaxupé | 2019

Atrações no Rodeio de Rio Pardo 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio de Rio Pardo 2019.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Rio Pardo 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

+ Rodeio de Limeira | 2019

Prêmios para montarias Rodeio de Rio Pardo 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este vídeo da final do rodeio de São José do Rio Pardo 2018.



Festa do Peão de Rio Pardo 2018 | Aconteceu assim.

cantores-rio-pardo-exposhow-2018

A 13ª edição da festa do Peão de São José do Rio Pardo aconteceu entre os dias 20 e 28 de Abril de 2018 e como sempre combinou o melhor das montarias em touros e shows de artistas de renome nacional, Rio Pardo vem se tornando uma das melhores festas de rodeio do interior paulista e os motivos você confere abaixo:

20/04 – Matheus e Kauan + Dennis DJ
21/04 – Luan Santana + Alok
26/04 – Wesley Safadão + Rafa Bogas
27/04 – Cleber e Cauan + DJ Samhara
28/04 – Fernando e Sorocaba + JetLag

Os ingressos foram distribuídos por plataforma de venda online e por pontos físicos, os preços estiveram dentro da média, confira:

Passaporte para todos os dias – 1º Lote – R$150,00

Passaporte para todos os dias – 1º Lote – R$ 350,00

Rodeio de Rio Pardo 2017 | Informações


Rio-Pardo-Rodeio-Expo-Show-Cantores

Festa de Rodeio São José do Rio Pardo ExpoShow

Grandes atrações para os 10 dias de festa na Rio Pardo Expo Show, além da tradicional montaria em touros e cavalos a festa contará com a presença de astros consagrados do mundo sertanejo, entre eles, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Anitta e muito mais, para confirmar todos os shows clique na imagem.

Confira em nosso calendário nacional de rodeios qual será o próximo evento de sua região. Gostou das informações? Deixa um Like ou um +Google.

Rio Pardo ExpoShow – Informações aqui. Calendário Nacional de Rodeios 5
Informações sobre a Rio Pardo Expo Show , saiba onde acontece o evento, a programação, os cantores, ingressos e a premiação dos peões....
Rio Pardo ExpoShow – Informações aqui. 4 stars 5 stars 1 star
Informações sobre a Rio Pardo Expo Show , saiba onde acontece o evento, a programação, os cantores, ingressos e a premiação dos peões....

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!