Rodeio de Carvalhópolis | Informações.

rodeio-carvalhopolis-logo

Confira tudo sobre a festa de rodeio de Carvalhópolis, preços dos ingressos, programação shows, endereço do local do evento, artistas. Atualização 2019.

Onde Fica o Rodeio de Carvalhópolis


O Rodeio de Carvalhópolis fica na cidade de mesmo nome e acontece no parque municipal Dona Jandira, esse parque fica na rodovia federal Vital Brasil entre as ruas, José Benedito de Almeida e Paulo Carvalho. Não possui numeração no endereço, abaixo segue o mapa para referenciar o local.
parque-municipal-dona-jandira-carvalhopolis
O município foi criado em 1953, e se chamava Cana do Reino, no Sul, com boa infra-estrutura urbana. Sua principal festa é a de São Sebastião, o padroeiro, com barraquinhas, leilões de animais, alvorada musical, missa, bênção, procissões, queima de fogos de artifício, pau-de-sebo e outros divertimentos.

A povoação chamada de  Carvalhos foi elevada a distrito em 1923, passando a se chamar Cana-do-Reino. A criação do município, desmembrado do de Machado, deu-se em 1953. Em 1962, o município passou a se chamar Carvalhópolis. Um dos seus atrativos naturais é uma queda d'água com aproximadamente 3 metros de altura e 60 metros de largura localizada no bairro dos Macacos, distante 5 km do município. As outras opções da cidade são as festas do padroeiro São Sebastião e de São Vicente de Paula, com barraquinhas e leilões e claro a festa de rodeio.



Programação do Rodeio de Carvalhópolis 2019


A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Carvalhópolis e as datas que ocorrerão a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.

Atrações no Rodeio de Carvalhópolis 2019


Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Carvalhópolis 2019


Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

Prêmios para montarias no Rodeio de Carvalhópolis 2019


As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este video com uma das melhores festas do peão em  Carvalhópolis, cidade do sul de Minas .



Festa de Rodeio de Carvalhópolis/MG 2018


programação-carvalhopolis-rodeio-2018

A festa de rodeio de 2018 aconteceu entre os dias 06 e 20 de maio com uma extensa programação, com o apoio da prefeitura municipal o rodeio contou com uma diversidade de eventos que atraiu um bom publico de toda a região do sul de minas.

Podemos considerar como destaque da festa do peão de Carvalhópolis o encontro de carreiros, com o desfile dos carros de boi pela cidade, a apresentação de Fernando e Sorocaba fechando a festa e a organização do evento, essa foi feita com muito carinho e deixou a festa muito mais aconchegante.

shows-carvalhopolis-rodeio-2018

Festa de Rodeio de Carvalhópolis/MG 2017


rodeio 2017

O evento ocorre a partir do dia 18 de maio e tem entre as atrações montarias em touros e cavalos e shows com as estrelas das festas de rodeio Bruno e Barreto, Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico e artistas de expressão regional.
Aproveite a visita e veja qual o próximo evento da agenda de rodeios mg .



Rodeio de Carvalhópolis | Informações. Calendário Nacional de Rodeios 5
Confira tudo sobre a festa de rodeio de Carvalhópolis , preços dos ingressos, programação shows, endereço do local do evento, artistas...
Rodeio de Carvalhópolis | Informações. 4 stars 5 stars 1 star
Confira tudo sobre a festa de rodeio de Carvalhópolis , preços dos ingressos, programação shows, endereço do local do evento, artistas...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!