Maracaí Rodeio Show Informações aqui.

rodeio-maracai-logomarca

Rodeio de Maracaí. Conheça o local do evento, os preços de ingressos, os artistas convidados, premiações de montarias. Vem comigo! Atualizado 2019.

Onde fica o Rodeio de Maracaí




O rodeio de Maracaí fica no município brasileiro do estado de São Paulo de mesmo nome. O povoamento de Maracaí foi fundado em 1905, tendo sido declarado município em 19 de dezembro de 1924 e instalado em 24 de março de 1925. O topônimo significa provavelmente "rio dos chocalhos" ou "rio das maracas" em tupi. Maracaí esta localizada na região fisiográfica da Sorocabana, a 473 km da capital e possui uma área de 543 km². O principal acidente geográfico é o rio Capivara que nasce nas proximidades do município de Lutécia, na região denominada Tabajara, com o mesmo nome de Rio Capivara. Corta ainda o município o Rio do Cervo no centro e o Ribeirão Pitangueiras no Jardim Santa Olga.
maracai-rodeio-cidadeO local do evento é na Avenida Douglas Siqueira, 677, esquina com a Rua Manoel Nunes Filho. O ponto de referencia é o cemitério municipal no inicio da avenida.

Programação do Rodeio de Maracaí 2019

A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Maracaí e as datas que ocorreram a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.

Rodeio de Capivari | 2019

Atrações no Rodeio de Maracaí 2019

Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento de rodeio.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Maracaí 2019

Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

Prêmios para montarias Rodeio de Maracaí 2019

As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este video com uma das melhores festas de Maracaí.




Conheça nossa pagina principal e saiba tudo sobre os rodeios da região: Calendário Nacional de Rodeios


Maracaí Rodeio Show - Programação 2018

Após mais uma briga judicial envolvendo o evento de Maracaí a organização do evento mesmo tendo em mãos o alvará de liberação optou por cancelar o festival devido a baixa adesão do publico. Lembrando que: O evento era gratuito. Esperamos que em 2019 a população prestigie a festa do peão na cidade e que Maracaí volte a ter uns dos melhores rodeios da região de Capivari.

Acompanhe como foi a etapa 2017 e fique por dentro de todas as novidades, em breve já estaremos colocando as informações 2018 do rodeio show Maracaí! Beijo Cowgirl!

Foi realizada no mês de março entre os dias 19 e 21 a festa de rodeio em touros e cavalos na cidade de Maracaí. No domingo 21 de março foi realizada a 7ª Etapa ( Maracaí) Circuito Rancho Primavera 2017. O Campeão geral no final da ultima etapa levará um carro 0 km como premiação. Segue o ranking do circuito Rancho Primavera e a classificação da etapa Maracaí:


Classificação Maracaí - Festa do Peão de Maracaí - 2017


LUCIANO TEODORO - JARDIM OLINDA
ADRIANO RAMOS DOS SANTOS - HERCULÂNDIA
THIAGO SILVA NASCIMENTO - BIRIGUI
ALEX CATUCCI - PRESIDENTE BERNARDES
ADEMIR CANDIDO DA SILVA - TERRA BOA
FLÁVIO MORAES - MARACAÍ
SAULO ROBERTO PAIÃO - PARAGUAÇU PAULISTA
JOSÉ RODOLFO UBIRAJARA DA SILVA - BORÁ
JOÃO AUGUSTO DE SOUZA - ARARUNA
MARCOS PAULO RIBEIRO - PENÁPOLIS


Ranking Geral - Circuito Rancho Primavera 2017:

LUCIANO TEODORO
ADRIANO RAMOS DOS SANTOS
ERNANDES APARECIDO RIBEIRO
FLÁVIO MORAES
ROBERLEI LUCIANO VAL
DAVID MOLINARI MARQUES DA SILVA
UEBERT CORDEIRO BATISTA
THIAGO DA SILVA NASCIMENTO
RAFAEL MARCELINO DE MONTANHA
MATEUS TOPPAN


Maracaí Rodeio Show Informações aqui. Calendário Nacional de Rodeios 5
Rodeio de Maracaí. Conheça o local do evento, os preços de ingressos, os artistas convidados, premiações de montarias. Vem comigo! Atual...
Maracaí Rodeio Show Informações aqui. 4 stars 5 stars 1 star
Rodeio de Maracaí. Conheça o local do evento, os preços de ingressos, os artistas convidados, premiações de montarias. Vem comigo! Atual...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!