Expo. Biritiba – Biritiba Mirim – Informações aqui.

rodeio-biritiba-mirim-logo

Informações sobre datas, preços dos ingressos, local do evento, artistas convidados e muito mais.  Conheça o rodeio de Biritiba Mirim. Atualização 2019.

Onde Fica o rodeio de Biritiba Mirim


O rodeio de Biritiba Mirim fica no município brasileiro do estado de São Paulo, localizado na Mesorregião Metropolitana de São Paulo e na Microrregião de Mogi das Cruzes. Pertence à Região Metropolitana de São Paulo, estando localizada na Zona Leste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 201 e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo. O rodeio acontece tradicionalmente no Ginásio de Esportes da cidade, na Av: Três , entre os números 192-328, veja no mapa.






vista-aerea-biritiba-mirim-rodeio

O topônimo "Biritiba Mirim" é de origem tupi, significando "pequeno ajuntamento de juncos", através da junção de pi'ri (Rhinchospora cephalotes, um tipo de junco), tyba (ajuntamento). e mirim (pequeno).

Programação do Rodeio de Biritiba Mirim 2019


A organização do evento ainda não disponibilizou informações relevantes sobre quem serão os cantores da festa do peão em Biritiba Mirim e as datas que ocorrerão a festa. Atualizaremos a pagina assim que houver um posicionamento dos organizadores.

Rodeio de São José dos Campos | 2019

Atrações no Rodeio de Biritiba Mirim 2019


Os organizadores estão trabalhando incansavelmente para trazer os melhores cantores sertanejos de nível nacional para o evento na festa de rodeio.

Preço dos Ingresso para o Rodeio de Biritiba Mirim 2019


Ingressos não disponibilizados para venda. Ainda não foram criados pontos de venda para ingressos.

Prêmios para montarias Rodeio de Biritiba Mirim 2019


As inscrições para montarias em touros ainda não foram abertas, preços das inscrições e premiações do evento disponíveis em breve. Fique com este video com uma das melhores festas de Biritiba Mirim.



Expo. Biritiba – Biritiba Mirim/SP - Festa de Rodeio 2017

Até o momento não foi divulgada data de rodeio com montarias em touros e cavalos, estamos buscando mais informações para atualizar o post. Aproveite a visita e faça uma busca em nosso calendário de rodeio para saber qual a próxima festa de rodeio de sua região.


Expo. Biritiba – Biritiba Mirim – Informações aqui. Calendário Nacional de Rodeios 5
Informações sobre datas, preços dos ingressos, local do evento, artistas convidados e muito mais.  Conheça o rodeio de Biritiba Mirim. Atua...
Expo. Biritiba – Biritiba Mirim – Informações aqui. 4 stars 5 stars 1 star
Informações sobre datas, preços dos ingressos, local do evento, artistas convidados e muito mais.  Conheça o rodeio de Biritiba Mirim. Atua...

Compartilhe
Calendário Nacional de Rodeios

Author:

Confira o calendário por mês!